sábado, 16 de junho de 2012

O meu oveiro



O meu oveiro


Parece que o tempo soprou a Geada
branqueando os esteios daquele oveiro
E a noite com seu eterno silencio
pintou seu tom de negro no pelo

E as bragas claras que esvoaçavam
Feito asas aberta de garças no céu
Fizeram contraponto ao escuro da noite
Plagiando o negro do meu chapéu 

Vieste ao campo estampar a beleza
Garboso regalo que a vida me dera
Refletida imagem em olhares humildes,
Aquarela pintada n’uma primavera

E hoje te vejo buscar outro rumo
Além das fronteiras, o som do tropel
Quem tremulou a seda das crinas
deixou a carcaça pra subir ao céu.

 Oveiro negro sobre “as tuas cruz”
Supliquei a Deus,o meu primeiro terço
E pelas distancias Alem deste mundo
eu vi o fim, tornar-se Começo. 

(Lucas costa Primeira letra em um Festival 16 anos  julho 2010 “Tinido Adaga em canção”)
“Todo Time Reunido Amigos Que Pra Mim Dizem Muito Por As Pessoas Que São e Pela Suas Almas "



Nenhum comentário:

Postar um comentário